04 janeiro 2015

10 mandamentos do League of Legends



1- Trabalho em equipe 
Não é porque você não é jg que não pode gankar, sua lane está "izi"? Saia para ajudar seus aliados a derrubar uma torre, por exemplo. Você pode ajudar de várias formas, e uma coisa é certa: se você e sua equipe trabalharem juntos,a s chances de vitória são muito maiores!

2- Foque a torre 
Focar torre é essencial, afinal elas concedem mais espaço para seu time no jogo. E vamos combinar que focar torre é bem melhor, até porque kill não ganha jogo!

3- Sem misericórdia!
Ouça a tia Morg! não tenha dó de seus oponentes, mas também não vá sem se suicidar né? '-' É preciso ter precaução!

4- Wardar, wardar e wardar!
Afinal, é melhor prevenir do que morrer '-'

5- O elo não importa 
Tente jogar como diamante mesmo se for bronze... ou Elo Sah, (pra quem não sabe "Elo Sah" é o elo que meus amigos criaram pra mim... ele fica abaixo do bronze ;-; Mas isso já é passado u.u hsauhsua)

6- Volta pro bot 
Testar champs em partidas normais não é legal, antes é melhor jogar contra bot só pra pegar as manhas e não correr o risco de levar seu time a derrota por uma coisa boba :x

7- Runa é essencial! 
Alguns dizem que não, mas no "early game" (começo do jogo) faz toda a diferença!

8- Seja honrável 
Não fique xingando seus aliados por qualquer coisa, ao invés de criticar, ajude. Não diga ou faça para os outros aquilo que não gostaria que dissessem ou fizessem para você ;)

9-Tenha um main para cada lane (e jg) 
É só você escolher dois champs que mais gosta para cada posição e treinar muito com eles, assim você sempre terá outra opção caso um dos seus main's seja banido!

10- Jogue por diversão! 
Não fique mal, ou estressado com uma derrota, isso faz parte, saiba perder e ganhar, o mais importante de tudo é se divertir jogando, por isso jogue por diversão e seja feliz! haha xD


E aí? gostaram das dicas? Espero que sim ^-^ essas são dicas básicas que eu aprendi jogando, não que eu jogue tão bem a ponto de dar dicas, na verdade ainda tenho muito o que aprender, mas só achei essas coisas úteis e decidi compartilhar :)

Até mais õ/
Beijos da Sah :3

2 comentários: