30 janeiro 2015

A culpa não é das estrelas

Okay.okay

Está acontecendo de novo. Eu não devia ter permitido isso. Não novamente. Mas agora "já era", não adianta colocar a culpa em ninguém, eu não sou como o John Green. Fala sério, o que as estrelas tem a ver com isso? Além de me fazerem lembrar de alguém quando olho pro céu? Nada. Simplesmente nada. A culpa do que está acontecendo na minha vida é toda e exclusivamente minha. E isso? É um fato.

~x~

Olá pessoas, pois é.. 10 dias sem postar hein? Eu sei, mereço um castigo. Que tipo de blogueira é essa que abandona o blog por 10 dias? Sou eu xD. Mas calma eu posso explicar, é que tem um motivo ::::: faculdade. Pois é, quando se está tentando ingressar em uma faculdade não sobra muito tempo para outras coisas :s .Então por favor me desculpem.
Por hoje é só...
Beijos da Sah :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário