06 janeiro 2015

Além do horizonte...

Take me away

"Eu acredito. "Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranquilo pra gente se amar", pra gente viver, ser feliz. Que lugar é esse? Se você sabe, por favor me diga. Tudo o que eu queria era voar para lá ou me teletransportar como nos MMORPG's. Você não sabe onde é, não é mesmo? Você ainda não descobriu. E se já descobriu não pode me dizer, porque o seu lugar perfeito não é o mesmo que o de ninguém, a não ser que esse alguém seja o seu amor. Aí sim, os seus lugares perfeitos serão um só. Eu vou trilhar meu caminho, lhe desejo sorte. Que a gente possa aproveitar o máximo da caminhada, pois o destino pode não ser o fim, mas a estrada pedregosa ou não, é o meio, e o meio é o que justifica." -Sabrina Medeiros

follow me on instagram : sugarbunny07 | via Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário