04 janeiro 2015

Anime :3

. | via Tumblr
Yo minna (para quem não sabe isso significa olá pessoal em japonês ^-^) E o assunto hoje tem tudo a ver com isso, vamos falar sobre anime!


Significado de Anime: Para os japoneses, anime é tudo o que seja animação, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, a palavra se refere aos desenhos animados vindos do Japão.


De uns tempos pra cá tem sido meu vício. Quem assiste sabe como é legal, e quem não assiste não sabe o que está perdendo!


Como eu comecei a gostar de anime: Eu sempre ouvia algumas pessoas falando mas pensava que eram unsdesenhinhos bobos de lutinha... Eu achava até legal principalmente para desenhar, eu amo desenhar animes, além de ser mais fácil é muito kawaii (fofo/lindo em japonês). 
Até que nas férias resolvi começar a assistir e foi amor a primeira vista *-* haha. Eu comecei assistindo Naruto, One piece e Fairy Tail, mas viciei em Fairy Tail e deixei os outros de lado huehuehue. A pouco tempo atrás comecei a assistir Sword art online (meu outro vício) e Death note que é muuito legal também! 

Bom, agora chega de blá blá blá e vamos conhecer melhor os animes que falei, quero te convencer a assistir e se você já assiste melhor ainda! ^-^


Fairy Tail
Meu anime favorito *---* 

Gênero: Magia, ação, aventura, shounen, ecchi, comédia.
Descrição: Fairy Tail é uma guilda de magos (a mais maluca e poderosa de todas). Os principais personagens são Lucy Heartfilia (maga dos espíritos estelares) Natsu Dragneel ( Dragon Slayer do fogo) Gray Fullbuster (mago do gelo) Erza Scarlet (Titania, magia de reequipar) e Happy o gato falante que também pode voar (kawaii demais *-*). Olha eles ai:




Juntos esses e outros personagens da guilda fazem missões perigosas e sempre se metem em encrenca hsuahus eles são muito divertidos e me fazem rir muito! Fairy Tail é uma mistura de magia, ação, aventura, comédia e tem até um pouquinho de romance também *-*.  Eu conheço muitas pessoas que assistem e é muito legal conversar sobre Fairy Tail com os amigos, todos eles não negam que é um dos melhores animes, por isso se você não assiste, o que você está esperando?! Comece agora!

Superanimes《 Acesse esse site para começar a assistir !
Fairy Tail Porject《 Nesse outro site você pode  baixar os episódios ou assistir online, além de ler o mangá também!


Sword art online 
Anime preferido depois de Fairy Tail *--*

Gênero: Ação, aventura, fantasia, romance, jogo.
Descrição: Sword art online é um jogo de RPG em que os jogadores podem entrar literalmente no jogo, por meio do NerveGear (um aparelho que é um tipo de capacete) que capita os movimentos do cérebro e permite que você viva dentro do jogo.
Mais de 10 mil jogadores logaram e ficaram presos por lá, pois o criador do jogo disse que só poderiam sair caso zerassem o jogo, caso contrário, se a pessoa morresse no jogo ou tentasse se desconectar do NerveGear, o aparelho criaria microondas que iriam "fritar" o cérebro causando a morte. Nesse caso a única saida é jogar e tentar passar todas as fases. A história gira em torno de Kirito um jogador solitário que um dia conhece uma garota chamada Asuna, eles formam um casal lindo *----* olhe:


e juntos eles passam por muitas aventuras e desafios, lutando pela sobrevivência na linha de frente!
Quando eu vi sobre o que era esse anime nem acreditei, pois eu amo jogar RPG e sempre foi meu sonho por viver em um haha, é por isso é muitos outros motivos que SAO é meu segundo anime favorito e eu recomendo que você assista, você não vai se arrepender!

Superanimes《 clique e assista  ^-^



Death note



Gênero: Policial, suspense, sobrenatural.
Descrição: Yagami Raito é um adolescente brilhante, mas entediado com a vida perfeitinha que leva. Um dia ele encontra o Death Note (cadernos da morte) que o shinigami Ryuuku deixou cair no mundo dos humanos. Quando escreve o nome completo de uma pessoa no death note lembrando do rosto dela, ela morrerá 40 segundos depois. Light começa a matar bandidos, corruptos etc (ficando conhecido como "Kira", que significa killer ou assassino). Até que a Interpol, desconfiada das tantas mortes começa a investigar, liderada pelo detetive L cuja identidade é desconhecida. Aos poucos Light vai descobrir muitos detalhes sobre o death note, enquanto tenta escapar da polícia japonesa chefiada pelo seu próprio pai.
Confesso que eu já tinha começado a assistir death note antes mas parei porque tinha medo do shinigami Ryuuku '-' haha, mas hoje em dia não tenho mais e adoro esse anime, super indico!

Superanimes《 clique e comece a assistir death note ^-^

Naruto


Gênero: Ação , Artes Marciais , Aventura , Shoujo , Super Power
Descrição: Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos. Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão


Superanimes  《 clique e assista  ^-^

One Piece


Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Shounen , Super Power
Descrição: One Piece começa quando Gol D. Roger, o Rei Dos Piratas que possuiu tudo nesse mundo, antes de ser executado, diz que escondeu o seu tesouro em algum lugar da Grand Line, um oceano extremamente perigoso. Desde então muitos piratas se aventuram pela Grand Line para tentar encontrar o tesouro chamado One Piece. Um deles é Monkey D. Luffy, o garoto que, acidentalmente, comeu uma das Akuma No Mi, a Gomu Gomu No Mi (Fruta da Borracha), e agora ele pode esticar seu corpo como se fosse uma borracha. A jornada dele começa atrás de companheiros e um barco, que ele vai conseguindo pouco a pouco, pois tem um objetivo: Se tornar o Rei Dos Piratas. 

Superanimes  《 clique e assista  ^-^



Sites em que assisto animes:

E também tem um aplicativo muito legal que dá pra baixar os episódios direto no celular ou tablet além de assistir online! O aplicativo se chama:
#Otaku Aniki   olha só:

Otaku Aniki - screenshot    Otaku Aniki - screenshot

Legal não é? Bem, por hoje é só, espero que você tenha gostado do post! Se você ainda não assiste anime, comece a assistir ;) Mas se você já assiste, comenta ai quais são seus animes preferidos! eu adoro receber indicações de animes e séries pra assistir hsuahusahu.
Beijos e até mais! ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário