06 janeiro 2015

#Desenhei : Carl Grimes de The Walking Dead


Oee gente ! Ainda não falei pra vocês mas eu sou fã de The Walking Dead Photobucket, é minha série preferida depois de Game of Thrones *-* .Os meus personagens favoritos são o Rick, o Daryl, a Michonne e claro.. o Carl, por isso desenhei ele ^^ eu também acho ele lindo, e ele ainda joga LoL *0* o nome dele de verdade é Chandler Riggs e atualmente ele tem 14 anos (e eu tenho 17 -.- e ainda tem a Bella Thorne pra competir comigo, quilômetros de distância que nos separam, e eu também não sei falar inglês, portanto.. eu nunca vou me casar com ele facebook emoticon crying big tears Emoticons Secretos do Facebookfacebook emoticon crying big tears Emoticons Secretos do Facebookfacebook emoticon crying big tears Emoticons Secretos do Facebook )


A imagem que me inspirou foi essa (cena do 1° episódio da 4° temporada) :


E pra encerrar uma foto do Chandler te seduzindo com os olhos azuis combinando com a camiseta facebook comments emoticon with heart eyes Emoticons Secretos do Facebook heuheuhue 



Bye, beijos e até mais facebook lips emoticon Emoticons Secretos do Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário