20 janeiro 2015

Quem muito some.


rainy days | via Tumblr

Como você consegue ser tão contraditório? As vezes parece que você se importa e as vezes parece que você não está nem aí. Eu já cheguei a pensar que você gosta de mim, mas também já cheguei a duvidar do mesmo. Você tem ciúmes mas não demonstra interesse. Já não basta minha mente confusa, então por favor não confunda meu coração. Comigo é sim ou não. Já fui velha amiga da incerteza, mas agora somos boas inimigas. Portanto não me faça esperar, me faça sorrir. Pois enquanto você some eu sempre te espero e te recebo bem assim que você volta. Mas coisas acontecem enquanto você some. Outras pessoas também fazem parte da minha vida. E quando eu me senti mal, alguém me consolou durante o seu sumiço. Só tome cuidado da próxima vez que decidir sumir. Pois quando voltar você pode não me achar mais. Não como antes. Quem muito some, uma hora deixa de ser falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário