14 janeiro 2015

Sonhos para 2015

One Direction


Olá pessoa.. 2015 já começou (eu sei, já fazem 14 dias, antes tarde do que nunca hehe) e eu resolvi publicar minhas metas e objetivos, ou melhor, sonhos para esse ano.  Então vamos lá:

  1. Entrar pra faculdade
  2. Tirar carteira de trabalho
  3. Carteira de motorista
  4. Passaporte
  5. Aprender a nadar 
  6. Andar de cavalo
  7. Ler os 12 livros pendentes 
  8. Começar a assistir mais séries e animes
  9. Ir a um show (de preferência de rock)
  10. Conhecer o mar
  11. Aprender formatar computadores
  12. Sair mais com os colegas
  13. Aprender tocar violão (e quem sabe guitarra e piano \o/)
  14. Ir para Hogwarts
  15. Conseguir elo ouro no LoL
  16. Fazer novos amigos
  17. Ir a missa todos os domingos
  18. Fazer o blog crescer
  19. Beijar na chuva (acho que eu leio romances demais '-')
  20. Boyfriend
  21. Ter um notebook só meu
  22. Trocar de celular
  23. Voar em uma estrada escutando "We'll be coming back"
  24. Passear de navio e avião.
  25. Perder o fôlego de tanto rir, ser muito feliz e fazer valer a pena.
Bom, essas são só algumas coisas, não estou lembrando tudo agora :x mas enfim... Entrego nas mãos de Deus e espero que se realizem,., Vai dar tudo certo \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário