05 janeiro 2015

Tudo é consequência...

Skull

"As vezes eu não compreendo, não compreendo a vida, as pessoas e as vezes nem eu mesma. Tem horas que tudo parece tão claro, e horas que tudo se desfoca, escurece, perde o sentido. Eu já não sei mais explicar meus sentimentos, já que são tão  confusos, estranhos e até mesmo irrelevantes. É, eu admito, as vezes não consigo compreender que tudo o que acontece na minha vida são consequências dos meus própios atos, as vezes esqueço de olhar para o meu lado ruim e perceber que eu sou minha maior inimiga... Sou como uma flor que possui espinhos, mas só se preocupa com seu perfume...
As pessoas me dizem que sou louca, e sabe, eu já ouvi isso demais, e eu concordo sim, e até levo como elogio, pra mim não compensa ser normal em um mundo como esse. É tudo tão confuso, complexo e simples ao mesmo tempo, não vou mais tentar entender,  apenas vou tentar tornar minhas atitudes as melhores possíveis daqui em diante, para obter as melhores consequências, vou passar a dar a devida atenção aos meus espinhos, porque quem sabe seja cuidando deles, que minha essência possa exalar cada vez melhor..."
-Sabrina Medeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário