18 fevereiro 2015

Abstinências.

Beauty

"Hoje me dei conta do tamanho da presença da abstinência em toda minha vida, na verdade acho que ela está presente na vida de todos, em quantidade e circunstâncias diferentes. Desde criança sempre tive abstinência por alguma coisa, o pior foi quando eu fui crescendo e vieram as abstinências de pessoas. É tão ruim estar privado a algo ou a alguém que se gosta tanto. Me sinto presa, incapacitada, incompleta. Tudo bem ficar sem jogar, confesso que estava viciada, mas posso dar um jeito nisso mesmo que as vezes pareça desnecessário. O problema é quando já não sou eu quem pode dar um jeito nas coisas, afinal, não se manda no coração. Sim, estou falando no ato horrendo de se apaixonar. Se apaixonar e não ter reciprocidade, isso é terrível, e quantas vezes já não aconteceu? Acho que todas pra falar verdade, nenhuma vez foi recíproco, pelo menos não de verdade. Chega! Porque será que não pode ser diferente ao menos uma vez? Ah é, por que fosse, seria perfeito. E isso é meio que impossível. É a vida, fazer o que? Só me resta esperar, agradecer, escrever, e continuar a viver em meio a abstinências até achar um jeito (ou alguém, quem sabe) que me livre delas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário