09 maio 2015

Dica de app: Just Dance!


Oláa! 
Quem aí gosta de dançar? (eu particularmente não, mas quando não tem ninguém vendo eu gosto haha). Pensando nisso, hoje vim trazer uma dica de aplicativo muito legal para aqueles que preferem dançar "as escondidas" que nem eu ou junto da galera mesmo. É o Just Dance Now, um aplicativo de dança baseado nos jogos com kinect (aquele aparelho legal que faz com que pareça que você está dentro do jogo haha), mas pra quem não tem xbox, muito menos kinect, usa o celular e o pc mesmo pra poder soltar a franga! \o/ hsauhsuah. Clique em leia mais para saber como jogar!
Como jogar:

Basta baixar o aplicativo na Play Store do seu celular e depois acessar o site www.justdancenow.com, lá vai aparecer uma senha, daí é só você colocar essa senha no celular e pronto! Seu celular foi sincronizado com o computador e agora é só começar a rebolar! \o/

Veja o trailer do jogo:



O aplicativo está sempre atualizado com músicas do momento, o única coisa chata é que são apenas algumas músicas grátis por semana, daí se você quiser dançar outras tem que pagar :/ Mas da pra se divertir bastante, isso eu garanto!

E aí, curtiu? Espero que sim! Comenta aí o que achou dessa dica, e se conhece algum aplicativo legal, me indique please!! *0*

Beijos da Sah :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário