16 maio 2015

Dica de app: Superplayer

Oláaa pessoas \o/
Quem aí ama música? õ/ õ/ õ/ Creio que todos né? Eu particularmente não vivo sem, haha! Portanto a indicação de aplicativo de hoje é para todos nós, apaixonados por música \o/.
Já ouviu falar no Superplayer? É um aplicativo parecido com o Spotify, repleto de playlists para todos os gostos e momentos! E quando digo todos, é TODOS mesmo, lá tem playlist até para quando estiver fazendo uma cirurgia '-' não tô brincando não, olha só:







Existem várias playlists malucas como essas, eu não me canso de abrir todas só para ver que tipo de música colocaram, é bem divertido! haha

  
As playlists são separadas em categorias como atividade (pra determinadas situações como arrumando casa ou estudando pra prova), sentimentos (que vão do aloka até deprê), e especiais, onde separam músicas em top 20 mais tocadas por exemplo.

O app é bem interessante pois além de descobrir músicas novas, você ainda se diverte! O único problema que eu achei bem chatinho é que tem um limite para passar as músicas por dia, daí para não ter esse limite você precisa pagar para se tornar Premium e aproveitar o máximo do app. Ah, só mais uma coisinha que é bem importante lembrar: é necessário estar conectado a internet para ouvir as músicas, mas até ai tudo bem.

Tá esperando o que pra baixar? Corre lá no Google Play ou na App Store! Depois volta aqui pra contar o que achou ;)
Tem alguma dica de app pra mim também? Deixa ai nos comentários, eu adoro conhecer aplicativos novos \o/ hehe.

Até mais tchurma õ/
Beijos da Sah :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário