05 junho 2015

Enfim, 18 anos \o/

Tumblr

Olá pessoas, tudo okay?
Eu sei, eu sei, faz um bom tempinho que não posto por aqui, mas é que durante esse "tempinho" aconteceram muitas coisas... Uma delas é que eu finalmente completei 18 anos! (dia 1 de junho). Confesso que estava muito ansiosa pra esse dia chegar, fiz até contagem regressiva, e o que aconteceu? Passei mal bem no dia, devo ter comido algo estragado ou algo assim, mas enfim, já melhorei ^^ . 
A chegada dos 18 não foi lá bem receptiva, mas ainda assim não me desanimei em relação as expectativas dessa nova fase. A ideia de maioridade é assustadora e fascinante de algum jeito. É uma época de mudança, de evolução, independência e responsabilidades, tudo junto e misturado e muito novo pra mim. Espero poder aproveitar ao máximo todas essas coisas desconhecidas que estão se revelando, afinal, não vejo a hora de ser independente, começar a construir algo de verdade, com minhas próprias mãos, para que algum dia lá na frente eu possa me sentir realizada!

É isso aí! #VemComTudo18ão 
Chega de sonhar, é hora de realizar! \o/

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário