20 junho 2015

Life is a game.


E quando se vê na tela da vida "Game Over" assim, do nada? E coisas que pensava-se que seriam "para sempre" se tornam passado? Tudo muda de um instante para o outro, e você precisa aprender a jogar com ou sem determinados fatores. Afinal, a vida é o jogo mais imprevisível que existe. Com direito a fases, bônus e chefões. Personagens vão e vem. Novos deles são adicionados, mas muitos são excluídos a todo momento. Afinal, ninguém vence um jogo sozinho. Você aprende com seus erros, ajuda os outros, e vice-versa, é assim que funciona. O importante é aproveitar o jogo enquanto ele dura, fazer valer a pena, se divertir, chorar e sorrir, vencer, perder e evoluir. Pois o Game Over, querendo ou não é inevitável.

.
Eu vejo a vida como um jogo, não sei se é porque jogo demais, bom, deve ser '-' hsuahsuah. Mas enfim,o fato é que muitas coisas aconteceram na minha vida graças aos jogos, coisas inesperadas, marcantes que não acontecem na vida real. Pessoas do outro lado da tela, que se tornam especiais, muitas vezes até mais do que as que estão a minha volta. Porque as melhores pessoas estão longe? Não é assim que deveria ser, mas já que é, aperte o play! Alguns acham errado o meu modo de pensar, mas muitas vezes o mundo virtual é mais fascinante que o real, não só por que lá eu posso ser quem eu quero ser, mas também por poder estar com quem eu queria estar, mesmo através de pixels.

Estou feliz! Hoje eu descobri que o inesperado nem sempre é ruim. 
 Bom é isso pessoal, inspirações da madrugada :3 haha 
Beijos da Sah :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário