05 dezembro 2015

I'm back!



Oeeeeeeeeeeeee pessoaaaaaaaaaaaaaas!
Ok, ok, você deve estar tipo "wtf" com esse meu "oi", mas calma, já explico... O motivo de tanta animação é: eu voltei \o\  aheooooooooooo (ninguém liga). Mas gente sério, eu estou muito feliz! Tudo bem, eu sei, já fazem 4 meses que eu sumi daqui, me desculpem. Que tipo de blogueira abandona o próprio blog por 4 meses? Eu. Até porque eu já fiz muito isso, já tive muitos outros blogs, só pra você ter noção, eu comecei a blogar em 2008, imagina só se eu tivesse levado a sério? Hoje em dia eu poderia ser uma dessas blogueiras famosas, quem sabe? 
Muitas vezes eu desisti de blogar por falta de inspiração, ideias e até mesmo por nunca ter achado um nome que eu realmente gostasse para o blog. Mas eu cansei. Cansei de desistir das coisas tão fácil, cansei de me sentir fraca por deixar de correr atrás dos meus sonhos assim. Eu decidi que vou levar a sério, mesmo que empecilhos apareçam. Porque ter um blog sempre foi um sonho meu. E eu vou realizá-lo se Deus quiser. O nome vai ser Hey,Sah mesmo, afinal de contas, não é um blog pessoal, mas a maioria das coisas que posto são meus desenhos, meus trechos e coisas que acho interessante... Então, é isso aí! 

Bem-vindos de volta!
Beijos da Sah :3
Never give up ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário