01 janeiro 2016

1 ano de blog + Parceria + Feliz ano novo!


Heeeey mozamores! Como vão?
Eu estou muito feliz hoje, muitas coisas boas estão acontecendo... 2016 chegou (aehooo, até que enfim \o\), o blog completou 1 ano hoje (dia 1 de janeiro) e uau, já faz um ano '0' . Aaaah, e ainda tem outra novidade super legal sobre o blog, ele fez sua primeira parceria, com o blog lindo  Atravessando Universos . Olha que legal:

"Em Atravessando Universos – claramente sendo uma metáfora relacionando as teorias dos buracos de minhoca – não ficaremos para trás, vamos evoluir com o mundo, mostrar coisas novas, fazer coisas novas!"

Só por esse trechinho já dá pra imaginar quão legal o blog é, não é mesmo? Vale a pena acessar!
Voltando ao assunto do aniversário do blog, estou super feliz pois nunca tinha mantido um blog a "ativa" (entre aspas porque não postei tanto assim, admito) por tanto tempo. E por isso pretendo continuar postando e estou cheia de ideias. Estou pensando até em fazer um sorteio para comemorar, o que acham? Provavelmente vai ser um livro, mas ainda vou pensar em qual, mas fiquem de olho no blog para não perder!

Enfim, por hoje é só, passei só para comunicar as novidades e marcar essa data tão legal!
Por fim, desejo á você aí do outro lado da telinha que 2016 ganhe de 10 a 0 de 2015. Que Deus possa abençoar todos nós nesse ano para que possamos torná-lo incrível. Afinal, o ano não vai ser novo se você for o mesmo! ;)

Feliz ano novo!!!
Beijos da Sah õ/

2 comentários: