12 janeiro 2016

Dependência ou carência, chame como quiser.



Já decidi, não vou mais correr atrás da vida a dois. Ah, qual é, a vida a um já não é boa e complicada o suficiente? Eu já li Não se apega não e já passei por coisas (não muitas, mas o bastante) para desistir de tentar. Pode parecer caretice, mas eu quero sim viver um romance de verdade. Então pra que perder tempo com casinhos que eu sei que não vão dar certo? Só pra deixar a carência de lado? Ah, fala sério... Ok, ok, confesso que as vezes a bad da carência ataca com força. Mas nada que uma boa maratona de alguma série com gordices do lado não resolva (pelo menos comigo resolve, ou eu finjo que resolve e não é que dá certo?). Eu acredito que essa coisa chamada amor, se for pra chegar, chega sem avisar, sem pressa (mas nem tão devagar por favor, hehe) assim do nada mesmo, e vire nossas vidas de cabeça pra baixo de uma tal forma que nos faça perceber que o lado certo nunca foi de cabeça pra cima. Enquanto ele não chega eu espero, sem realmente esperar. Sem criar expectativas, baixar aplicativos de relacionamento ou buscar o cara certo em cada lugar que visito. E mesmo que ele não chegue, vou viver a minha vida, vou amar quem já me ama, inclusive eu mesma. Afinal, amor próprio é tudo. E esse amor, que a gente diz ser amor só pra não viver sozinho, na verdade não é nada. Nada mais do que dependência. Ou carência, chame como quiser.

2 comentários:

  1. Ah amiga, nunca, nunca mesmo procure o amor, nunca procure pela alma gêmea, porque sabe o que encontramos? Decepção, porque na vontade de dar e receber amor percebemos que amor não se procura e nem implora. O amor uma hora chega, de mansinho, depois da desilusão você põe na cabeça que esse talvez seja apenas mais um, que começa lindo como as flores na primavera e termina com as folhas caídas do outono, mas ai com o tempo você vai percebendo que essa pessoa é muito mais do que um, ela é sua essência, te completa e te faz sentir tão especial que você não quer saber de mais nada, só quer ficar com essa pessoa, independente das consequências, e ai você descobre que você encontrou o amor, e melhor, nem precisou ir atrás, ele veio até você. Então é isso, viva sua vidinha, seja feliz, curta com os amigos, e lembre-se o amor pode estar em qualquer lugar, então nunca esqueça de olhar para os lados, o meu estava bem na minha frente e eu não sabia.

    Beijos, fran
    seja feliz amiga
    tenha saudades de você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fraaan sua linda, que palavras lindas! Concordo com todas elas... Você está certa, e como disse não vou correr mais atrás do amor, o amor é um presente que não se pode adquirir sozinho, por vontade própria... Já me conformei.
      Vou seguir a sua dica ;)
      Fui ver seu blog mas ta bloqueado :c afe kkkkk mas tudo bem eu entendo que é pessoal.. ^^
      Ps: Também tenho muitas saudades de você <3
      Beijuxos :3

      Excluir