16 fevereiro 2015

Minhas séries favoritas

Supernatural
Olá pessoas :D
Vamos falar sobre séries? Vim mostrar pra vocês quais são minhas séries preferidas \o/ Let's go!

1- Game of Thrones

Game of Thrones é de longe minha série preferida. Por que? Primeiro porque eu amo essas histórias medievais, essa coisa de reinos e tudo mais. Mas não é só por isso, Game of Thrones não é uma história medieval qualquer, é surpreendentemente incrível! É impressionante como tudo se encaixa mesmo que as vezes pareça um quebra-cabeça sem solução. Também é sensacional a forma como você pode amar um personagem agora e ter raiva dele depois, ou odiar outro e passar a gostar dele. Minha personagem preferida é a Daenerys Targaryen, mas a minha casa é a Stark, apesar dos Stark estarem praticamente extintos :x. Se tem uma coisa que eu aprendi é que é melhor não gostar muito de um personagem, por quê? Porque ele vai morrer. Eles sempre morrem, bem na hora que você menos espera. George Martin é realmente um assassino, mas escreveu a melhor série do mundo (na minha opinião). Sim, a série é baseada nos livros de George Raymond Richard Martin, As Crônicas do Gelo e do Fogo, vale muuuito a pena ler e assistir!

Mais sobre a série: aqui
Assitir: aqui

2- The Walking Dead

The Walking Dead é uma das primeiras séries que eu assisti, portanto, o primeiro motivo de tanto amor. Confesso que demorei um bom tempo pra criar coragem e assistir, porque tinha medo dos zumbis :x hsuahsuah. Mas depois vi que não tem nada a ver. A série é realmente viciante, lembro que eu passava quase o dia inteiro assistindo nas férias. O personagem principal é o Rick Grimes (Andrew Lincoln) mas meus personagens preferidos são o Carl, o Daryl e a Michonne. A história se resume em Rick e seu grupo tentando sobreviver em meio a um apocalipse zumbi, o que garante muita ação! Vale muito a pena assistir!

Mais sobre a série: aqui
Assistir: aqui



3-Supernatural

Supernatural (ou Sobrenatural) também é uma das minhas séries preferidas! É uma série de suspense mas nem por isso deixa de ter umas partes de comédia, isso é uma das coisas que me faz gostar tanto (além dos protagonistas serem uns gatões haushauh). A história gira em torno de Sam (Jensen Ackles) e Dean (Jared Padalecki), dois irmãos que caçam demônios, fantasmas e todo tipo de coisa maléfica. O mais legal é que quando você pensa que não tem como a série ficar mais surpreendente, acontece justamente isso, é realmente imprevisível haha. Super recomendo ;)

Mais sobre a série: aqui
Assistir: aqui

4- Once Upon a Time

E por fim, Once Upon a Time. Essa série me chamou muita atenção porque se inspira nos contos de fadas, mas não é como esses filmes de hoje em dia tipo A Branca de Neve e o Caçador ou Malévola, são todos os contos de fadas (até Frozen *0*) misturados, e a história de um se encaixa na história de outro, e tudo isso como se fosse nos dias atuais! É realmente impressionante como conseguiram interligar todas as histórias e fazer parecer tão real. Meu personagem preferido é o Henry *-* . E é incrível como os personagens mudam ao longo das temporadas. Recomendo a todo mundo!

Mais sobre a série: aqui
Assistir: aqui


Bom, por hoje é só, mas e vocês? Quais são suas séries preferidas? Comenta aí ^-^

Até a próxima,
 beijos da Sah õ/




Nenhum comentário:

Postar um comentário